sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Uma fase.



   Eu gostaria que você se achasse no tempo e que voltasse para a primeira vez que nos encontramos como você se sentiu em torno de mim, as memórias que compartilhamos as conversas que nós tivemos...
      E basta lembrar que isso é apenas mais uma historia de “era uma vez”, é incrível porque todos achavam que você realmente se importava comigo! Agora pense em como nós nos separamos, e quanto eu chorei, e ainda choro. Quanto eu sofri, e ainda sofro. Quanto eu me culpei, mesmo eu não sendo culpada...
   Mas por favor, não fale nada, apenas lembre que eu nunca menti que eu lhe disse a verdade e sempre fui honesta, sobre tudo! Mas agora eu gostaria que você soubesse que meu coração está se  partindo pouco a pouco.
  A dor é profunda e insuportável, por tantas horas que parecem infinitas, eu passo aqui sem você,  e acredite, eu  já sofri, e muito, mesmo nesse pouco intervalo de tempo, e sinceramente eu não acredito que você não tenha sofrido também. Eu nunca vou esquecer toda a tristeza, todas as lágrimas incontroláveis que derramei por você, lentamente estou tentando reconstruir a minha vida, não posso dizer que estou realmente feliz com o que tenho, pois não tenho você. 
   Hoje descobri que eu ainda te amo, na verdade eu nunca deixei de te amar, mesmo se eu quiser sei que não conseguirei não te esqueci, nem de você, nem de todo o nosso amor, que ainda tem de existir dentro de você também. Mas o que me deixa triste mesmo é não poder mais te ajudar te apoiar, ser a tua guria, ser somente tua e tu ser somente meu.
   Você foi uma parte especial da minha vida que eu nunca vou esquecer você me deu as melhores lembranças possíveis, as melhores viagens os melhores sonhos, os melhores planos, e o melhor namorado que sempre vai ser tu. 
     Você foi meu primeiro amor e meu amor verdadeiro, e será sempre assim, mesmo que tu não queira, mesmo que tu me evite,  me desculpe mas o que eu sinto não pode e nem deve ser escondido, pois as coisas boas que restaram do nosso amor ficaram para sempre. 
     Eu gostaria de lembrar que uma vez, um dia, nós dissemos: “Te amo”, e nós nos amávamos mesmo e acho que essa foi uma das poucas verdades que tu me disseste. Se é que isso era verdade mesmo. A única diferença é que eu continuo te amando, mais do que nunca e tu simplesmente me esqueceu. 
    A minha intenção com tudo isso, não é que tu voltes pra mim, porque infelizmente eu não tenho esse poder o que eu quero apenas, é que tu tentes imaginar o quando “uma simples pessoa” te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário