segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Me diz menina


   Diga-me quantas vezes você falou com seu coração, e disse para ele parar de sofrer. Ou diga-me então quantas vezes olhou-se no espelho e disse: Vou mudar!
   Ou quem sabe você queira me dizer quantas vezes enxugou suas lágrimas e tentou convencer a si mesma que o que estava passando era apenas uma fase ruim. Eu sei como você esta se sentindo, sei que não está bem e não vou pedir pra você ficar bem, porque isso não é possível e eu sei. Na sua vida, atualmente, parece nada dar certo não é?! Dificuldades existem e as vezes parece que você não tem força pra enfrenta-las, quando todo mundo acha que você é uma pessoa fraca, e só você sabe o quanto é forte e o quanto suporta tudo com um sorriso nos lábios.
   Você tenta ver o lado bom disso tudo não é mesmo?! E você não acha, nunca acha. Então você continua chorando, sofrendo e vivendo com a esperança de que um dia tudo vai mudar...
   Você vai ser feliz ao lado de quem ama, vai seguir uma boa carreira, vai ter sucesso profissional, vai casar, ter filhos e uma vida linda e feliz. E essa vai ser outra fase da tua vida. E assim como a fase ruim você vai chorar, mas dessa vez de felicidade.
Eu sei muito da sua vida menina, mais que você imagina. Por isso lhe digo, não desista da sua felicidade ela está a sua porta não ignore-a e sim abra a porta e a de um belo abraço daqueles que só você sabe dar. 

domingo, 14 de agosto de 2011

Sei lá

   Um sentimento estranho, confuso e lindo. Os fatos confundem a minha mente, e meu coração se enche de um sentimento que eu não sei se deveria sentir. Sim é um bom sentimento, mas tudo que tem o lado bom também tem o lado ruim. Sofrimentos existem, e a vida é cheia deles. Temos que enfrenta-los, mas nem sempre nos temos a força necessária. É bem mais fácil, esconder os problema com uma cortina preta, negra como a noite, e simplesmente ignorá-los. 
   Eu por exemplo, nem sei mais o que fazer com a minha vida,  pois o que toma conta dela é justamente um "sentimento confuso" e podem apostar que eu já lutei muito para desconfundir tudo isso e acabar com o principal motivo da minha tristeza que é a sua ausência em minha vida.
  E quando parece que eu quase consegui, vem a vida e muda tudo. Mas quando eu penso que perdi, na verdade o que eu fiz foi ganhar mais você mesmo sem nenhum de nós perceber. 

sábado, 13 de agosto de 2011

Amigas





 Amiga 1: Ele não me ama eu sei.
 Amiga 2: Tu lê mentes?
 Amiga 1: Não! Mas e tu lê mentes por acaso pra ter tanta certeza que ele me ama?
 Amiga 2: Eu leio corações.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Distância

Oi, meu nome é distância. A maioria das pessoas costumam me odiar e dizer que eu apenas as faço sofrer. E talvez isso seja uma das verdades. O fato é que eu sou uma faca de dois gumes. Sou um sentimento totalmente incompreendido. Vocês reclamam por eu existir e lhes afastar das pessoas que amam, mas quando eu resolvo sair e deixar o caminho livre, vocês não aproveitam a oportunidade. E deixam a porta aberta para que eu volte. Além disso, graças à mim, vocês criam relacionamentos baseados no que há por dentro, e não apenas em aparência física. E são esses relacionamentos que realmente valem. Porque são sinceros. Mas saibam que um dia eu sairei da vida de vocês. Quando vocês tiverem certeza de que encontraram a pessoa certa, eu irei embora, e deixarei o caminho livre para que sejam felizes. Sabe, muitos de vocês deveriam agradecer por eu existir. Eu só estou aqui para lhes mostrar o que é realmente importante, apesar de nenhum de vocês enxergar isso. ( Autor desconhecido)